Encomendas encerradas por tempo indeterminado.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu Cantinho

Um pedacinho do meu cantinho Craft, 
onde faço minhas travessuras.
Fiz uma capa para a cadeira de fio
que estava esquecida lá fora.
 Meu marido pintou os braços para combinar com o cantinho.























                                               
Minha árvore, também pintada por meu marido, que eu amei.
Para conhecer mais de suas pinturas, clique aqui:
Obrigada por visitarem meu cantinho.
Bjos a todos.

7 comentários:

  1. Que sonho de atelier! A Sibele tinha comentado do seu capricho! E parabéns pelas artes do maridão também, grande artista!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO CAPRICHO! SUAS ARTES SÃO LINDAS! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... QUANDO PUDER FAÇA UMA VISITINHA NO MEU BLOG! BJS

    ResponderExcluir
  3. Vixi..ki capricho............o meu né assim, não.menina ki organização..parabéns.....to boquiaberta...

    ResponderExcluir
  4. Que lugarzinho mais lindo!!! qualquer dia vou te visitar e conhecer ... parabéns!!!!
    Beth

    ResponderExcluir
  5. OI KELY AMEI TODAS AS SUAS COISAS MAIS EM ESPECIAL FIQUEI APAIXONADA PELAS VAQUINHAS QUERIA SABER SE VC ENSINA A FAZER OU VENDE PORQUE EU QUERO MUITO ELAs bjssss que deus te abençõe

    ResponderExcluir
  6. Taty, me mande seu email..
    Bjosssssss

    ResponderExcluir

Oi!!! Que bom que você passou por aqui para ver minhas travessuras!!! Fiquei muito feliz!!!