Encomendas encerradas por tempo indeterminado.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cobre Bolo




7 comentários:

  1. que luxooooooooooooo hein?
    amei tudim...
    tudo transbordando amor...
    parabens...
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amei seu trabalho!!!
    parabens pelo capricho.
    abraços Rose

    ResponderExcluir
  3. Kely, vou deixar meu comentário só aqui, mas saiba que estou de queixo caído, com tantas coisas lindas que vc faz. Nossa!!!! Se ainda ainda morasse aí em Assis...Hummm acho que eu estaria perdida, pq amo essas coisas e gastaria meu salário comprando..rsrsr. Parabéns pelo seu dom, pq isso é um dom de Deus, é tudo lindo demais, perfeito.



    Bjokas no coração!! ROSALVA SARTORI/OSASCO-SP

    Está como anônimo pq não sei preencher aquele espaço..rrsrsr

    ResponderExcluir
  4. nossa quanta coisa linda !!!! Parabéns!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou sua nova seguidora, amei seu blog,
    seus trabalhos são lindos!
    Parabéns e muito sucesso!

    Me visite http://brarteemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá kelly, amei o cobre bolo de galinha, maravilhoso, vc é muito caprichosa!!!!Sobre a minha encomenda vc ainda não deu resposta, estou esperando tá!!!É o kit de cozinha da vaquinha, cobre bolo, puxa saco, porta guardanapo, os dois potes e os prendedores.AH! acho que vou mudar a cor para vermelho de bolinha! meu endereço é andreadcferrari@hotmail.com. Agardo resposta!Beijos!u

    ResponderExcluir

Oi!!! Que bom que você passou por aqui para ver minhas travessuras!!! Fiquei muito feliz!!!