Encomendas encerradas por tempo indeterminado.

domingo, 4 de abril de 2010

Xícara em Tecido



3 comentários:

  1. Nossa, suas peças são lindas, em especial essa xicara que me encantou...parabêns que continue assim tão talentosa!!!! Beijokas e um excelente feriado Lilian...visite meu blog tbém...até!!!!
    http://floresefuxicos.arteblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me responder os emails :D... e essas xícaras??? P/decoração fica lindíssimo!!
    Quanto fica cada uma??
    Estou vendo com a noiva oq ela acha dos prendedores e te responderei em breve.
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  3. adorei essa ideia acho que vo fazer no meu niver tem como vc ensinar ? obrigada

    ResponderExcluir

Oi!!! Que bom que você passou por aqui para ver minhas travessuras!!! Fiquei muito feliz!!!