Encomendas encerradas por tempo indeterminado.

domingo, 4 de abril de 2010

Enfeite de Porta

Esse vai ser o enfeite de porta do quarto da Isadora...

Participação especial: O papai Rafael que adorou a idéia de mexer com artesanato...
Ele fez a pintura da base do quadro...
Minha comadre Josi que também deu umas pinceladas e ajudou nas
suas super dicas...afinal de contas, quem é craque na madeira é ela...
Nome em feltro e o laço: Eu e minha super Jano"minha"
Tulipas: Eu e a mamãe Andressa que me ajudou muitooooo.
O resultado, ficou divino...
Aguardem depois do nascimento da Isadora, fotos completas das lembrancinhas...



14 comentários:

  1. Ficou lindo..............parabéns!

    ResponderExcluir
  2. amei tudinho
    estava com saudades
    beijos
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi Kely recebi seu email do grupo arte entre amigas,e vim te conhecer e já estou te seguindo,parabéns pelo blog,ta lindo e os seus trabalhos maravilhosos,que delicadeza.
    Qdo puder venha conhecer meu cantinho tá.Tenho alguns selinhos espero que goste,dedico a todas amigas arteiras,e ja ofereço a vc.
    Grande bju e boa semana.
    www.vancriskarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda Kely!
    O seu trabalho está um ARRASOOOOO!!!

    Parabéns!

    mil beijos

    Julia

    ResponderExcluir
  5. Nossa nem acredito que ficou tao lindo assim....Perfeito....Obrigado madrinha ,rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho, tudo, tudo lindo.
    Amei de verdade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. oi Keli, cada coisa linda que vc faz....
    menina.... eu sou de Assis tb! fiquei feliz em te ver por aqui, atualmente moro em Limeira e quando eu for ai pra ver minha família quero te conhecer pessoalmente.
    beijocas
    Luisa

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Adorei seus trabalhos, lindos e cheio de criatividade.
    Quando puder dê uma passadinha em meu blog.
    Estou te seguindo.

    beijos
    Cláudia Gomes
    www.adorofuxicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi amiga, lindos essas lembranças da isadora, td mara..
    bjkas

    ResponderExcluir
  10. oi kely passei por aqui e achei tudo muito lindo seus trabalhos
    queria saber quanto fica pra fazer um infeite deste de porta
    beijos ...

    ResponderExcluir
  11. Kely que coisa mais linda do mundo menina parabens amei esse enfeite de porta parabens mesmo....

    ResponderExcluir

Oi!!! Que bom que você passou por aqui para ver minhas travessuras!!! Fiquei muito feliz!!!