Encomendas encerradas por tempo indeterminado.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mimos para a Camila

Esses mimos fiz com muito carinho para a Camila, nossa sobrinha que vai chegar em abril... 

Sou apaixonada por esse nome, acho um dos mais lindos...

Simples e bonito!!!

Participação especial no Kit higiene: novamente minha "cumadi Josi" que é craque na pintura em madeira e me aguentou quase uma semana inteirinha...

Cachorrinho Bassê e as demais peças: minha mãe Iracema e sua fiel máquina de costura. Sem ela meu cachorrinho não teria parado em pé, minhas fraldas não seriam fraldas e as flores de fuxico teriam murchado, rsrsrs
Mas um dia eu chego lá, vai demorar um pouco mas eu chego. Como diz a querida Irma do Flor de Prenda : Sou mulher,  paulista, esposa, ansiosa e teimosa, e não desisto nunca.

O cachorrinho bassê eu me inspirei no blog da Fátima do Patch Bahia, para visitá-la clique:
que visito muito e amo, assim como as flores de fuxico que usei no móbile e nos saquinhos de filó. 

As fraldinhas me inspirei na Irma Andreia do Flor de prenda, para visitá-la clique aqui:
Não ficaram iguais mas de lá tirei a idéia inicial.

Eu amei o resultado de tudo!!!
Tomara que a Camila goste...
A mamãe e o papai dela adoraram...

Depois de tudo isso cheguei a duas conclusões:
  • Não posso ficar mais sem meus óculos
  • PRE-CI-SO de uma máquina de costura URGENTE... 
 
 
  
  
  
 


8 comentários:

  1. Está tudo muito cute!!!!
    Ameiiiiiiiiii!!!
    Parabéns Kelinha!

    ResponderExcluir
  2. que arraso!!!!!amei!!!tudo tão delicado, bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei, amada!
    Ficaram lindos os seus novos trabalhos!
    Parabens!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda kely! Amei, e tenho certeza que vão gostar dos presentes! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito fofos!Muito delicadas!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau, quanta coisa linda. Parabéns. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  7. sao os presentes que a Camila mais aproveita, a mamae tbm, e muito lindos, muito obrigada titia, bjs...

    ResponderExcluir
  8. Ei amada!!!!!!!!
    Suas travessuras são simplesmente lindas!!!rsrsrs
    Fiquei encantada!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!
    Quero te seguir, prá ficar por dentro das suas novidades!
    Faça-me uma visita tb, será um prazer: http://fabrincandoartes.blogspot.com

    Bjinhos
    Sucesso sempre!
    Rosália

    ResponderExcluir

Oi!!! Que bom que você passou por aqui para ver minhas travessuras!!! Fiquei muito feliz!!!